EVENTOS PARA ARQUITETOS E DESIGNERS EM SÃO PAULO [Maio/Junho]

Publicado em: 23/04/2017

2ª edição do SW TALKS (Smart Workplaces Talks), uma programação de eventos com mais de 60 horas de conteúdos sobre a qualidade em ambientes corporativos, já está sendo realizada e no próximo mês iniciaremos os eventos presenciais em São Paulo!

A programação iniciou em abril e se estenderá até junho, com webinars, workshops e curso de especialização, voltado para profissionais das áreas da Arquitetura e Design, assim como Lideranças, Gestores, RH, Facilities e demais Interessados em Ambientes de Trabalho.

 

> Clique AQUI para conhecer toda a Programação de Eventos para 2017 e ter acesso aos links de inscrições. <<

A partir do dia 25/05, iniciaremos uma série de Workshops Presenciais com conteúdos de voltados ao dia-a-dia dos arquitetos e designers. Todos os eventos acontecerão no Hotel Meliá Jardim Europa (R. João Cachoeira, 107 – Itaim Bibi, São Paulo – SP).

Iniciaremos com o tema POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO E DIFERENCIAÇÃO DE MERCADO com a arqª Priscilla Bencke, especialista em Projetos para Ambientes de Trabalho e fundadora do conceito QUALIDADE CORPORATIVA: Smart Workplaces. Priscilla irá dividir sua experiência empreendedora através de uma mentoria coletiva, abordando temas como: Propósitos, Identificação de Valores e Diferenciais, Posicionamento Estratégico, Networking e Parcerias. Os participantes deste Workshop também receberão + 1 hora de MENTORIA INDIVIDUAL que serão realizadas via skype e acontecerão em até 30 dias após o workshop. 

Na manhã do dia 26/05 o tema será MARKETING DIGITAL PARA ARQUITETOS E DESIGNERS, com a planejadora de Marketing, especialista em criar estratégias de geração de leads somada às de conversão em vendas, Fernanda Nascimento. O workshop abordará questões como: Estratégia de Negócio, Identificação de Objetivos e Público Alvo, Posicionamento nas Redes, Gerenciamento de Conteúdo, Geração de leads e Boas práticas na Arquitetura e Design de Interiores.

Na parte da tarde, complementando o assunto da manhã, aprofundaremos o assunto VENDENDO COM O LINKEDIN, como uma proposta para que os arquitetos e designers passem a ter mais presença neste rede social. Será apresentado os conceitos do Marketing no LinkedIn e como criar um bom perfil para alcançar mais clientes. Este workshop será ministrado por Cristóvão Wanderley, Diretor Geral da Stratlab Inteligência Digital, incansável no estudo de novas soluções e buscando sempre melhores caminhos para o crescimento de seus clientes.

Registro do 1º Workshop realizado em Março/17. São Paulo/SP. Foto: Patrícia Gattone

Na semana seguinte, dia 01/06, teremos pela manhã a presença da jornalista e autora de livros sobre finanças pessoais, entre eles o best seller Bolsa Blindada, Patrícia Lages que ministrará o workshop VIRADA FINANCEIRA PARA ARQUITETOS E DESIGNERS. Neste momento de instabilidade de mercado é necessário olhar para as questões de organização financeira e esse será o momento, abordando temas como: Gestão do Tempo e Produtividade, Organização Administrativa, Como calcular o seu valor/hora?, Organização Financeira, O que fazer com aquele cliente que não paga?

Neste mesmo dia, à tarde, entraremos no assunto ENCANTE CLIENTES E IMPULSIONE A VENDA DE PROJETOS, explicando como usar inteligência e elegância no relacionamento com clientes. Nossa convidada para ministrar este assunto é Luciana de Lima, que já conta com mais de 27 anos de experiência nas áreas de relacionamento e atendimento ao cliente, gestão da experiência do cliente e a liderança em servir com experiência internacional. Entre os temas a serem abordados, estão: Como encantar o cliente na primeira reunião, Elegância e Empatia, Criando um relacionamento saudável durante o projeto, Formas inesquecíveis de apresentar o projeto, Fidelizando o cliente pós-projeto.

No dia seguinte, pela manhã, faremos uma imersão da área jurídica com o tema DIREITOS AUTORAIS E CONTRATOS DE ARQUITETURA. A ideia é esclarecer todas as dúvidas com a advogada Emília Campos que ministrará o Workshop. Emília tem 22 anos de experiência em direito empresarial atuando em grandes escritórios de advocacia e também como advogada interna na indústria farmacêutica. Para evitar riscos na contratação dos serviços de projetos, serão aprofundados os temas: Interface do Direito e Arquitetura, Arquitetura e a Propriedade Intelectual, Arquitetura e o Direito de Imagem, Contratos na Arquitetura. Aliás, aproveite para trazer os seus contratos para analisarmos!

> Clique AQUI para conhecer toda a Programação de Eventos para 2017 e ter acesso aos links de inscrições. <<

1º Turma do Curso de Especialização em Projetos para Ambientes de Trabalho. Porto Alegre/RS.

Para finalizar com excelência a nossa 2ª Edição do SW TALKS, estamos trazendo, mais uma vez ao Brasil, o CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PROJETOS PARA AMBIENTES DE TRABALHO, certificado pela instituição alemã Mensch&Büro Akademie. 

Serão 34 horas de aulas para capacitar o aluno no domínio do conteúdo necessário para o desenvolvimento de projetos de interiores para espaços de trabalho, com ênfase em escritórios.

As aulas acontecerão nos dias: 25 e 26/05 à noite, 27/05 durante o dia,  01 e 02/06 à noite e 03/05 durante o dia, no mesmo local dos Workshops: Hotel Meliá Jardim Europa (R. João Cachoeira, 107 – Itaim Bibi, São Paulo – SP).

Diferenciais deste Curso:

  • Certificação alemã “Geprüfter ArbeitsplatzExperte”, emitida pela instituição Mensch&Büro Akademie, referência, há mais de 25 anos, em informações e conteúdos sobre o meio corporativo;
  • Aulas 100% em português com conteúdo adaptado ao Brasil;
  • Tema de ponta, oferecendo a possibilidade de formar profissionais especialistas para se diferenciarem no mercado e alcançarem mais clientes;
  • Aulas ministradas por profissional especialista no assunto, com experiência acadêmica e prática de mercado;
  • Não há necessidade do domínio de softwares de graficação;
  • Ampliação da rede de contatos com profissionais e indústrias da área.

Clique AQUI para conhecer toda a Programação de Eventos para 2017 e ter acesso aos links de inscrições. <<

CONTATO/INFORMAÇÕES:

(11) 97529.1112 – com Taís │ (51) 3350.5099 │ (51) 98126.0755 (WhatsApp) contato@qualidadecorporativa.com.br │ www.qualidadecorporativa.com.br

REALIZAÇÃO/ORGANIZAÇÃO:

BENCKE ARQUITETURA E CONSTRUÇÕES / QUALIDADE CORPORATIVA Smart Workplaces
Av. Assis Brasil 3867/201 – Porto Alegre/RS

Priscilla Bencke

Arquiteta, pós-graduada em Arquitetura de Interiores, se especializou em Projetos para Ambientes de Trabalho na escola alemã Mensch&Büro Akademie.

Única profissional no Brasil com a certificação “Quality Office Consultant”.

X